Blog Oficial do Derby Clube Sobralense

Atendimento ao público na Sede Social Moacir Lima Feijão localizada na Av. Gerardo Rangel na cidade de Sobral/CE.
Segunda a Sábado de 8 às 12h.
Telefone para contato (88) 9772-6212

segunda-feira, 13 de abril de 2015

MENSAGEM DA DIRETORIA

A nova Diretoria apresentará, em breve, ao Conselho do Derby Clube Sobralense alguns projetos em fase de negociação que, por certo, garantirão em definitivo, a permanência em Sobral desse esporte centenário. Entre as iniciativas, estão:
1 - Ocupação da área, hoje super valorizada e completamente sem uso para a prática de nosso esporte, com entretenimentos variados e atrações permanentes que resultarão em substanciais receitas para o Derby, trazendo novo fluxo de pessoas para o Clube. Esse projeto gera efeitos multiplicadores como: aluguel de área para estacionamento, aluguel de nossa tribuna de honra para construção de um bar/restaurante e aproveitamento de todo o espaço hoje não utilizado com a finalidade de trazer rendimento financeiro como também o de atrair novos admiradores para o Turfe. Projetos como esses já realizados e comprovados fizeram o sucesso na Nova Zelândia e Las Vegas. 
2 - Programa de marketing com com a finalidade em atrair para nossas tardes turfisticas futuros amantes desse esporte. Com a tribuna funcionando como bar/restaurante, objetiva-se a volta das famílias ao nosso Clube.
O comunicado dessas proposições foi feito já na tarde desta segunda-feira, 13, pelo Presidente Oman Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário